O Poder da Mente | Reprogramação Mental

Por amor, quero deixar claro que NÃO estamos falando aqui de ilusionismo, mágica, magia, simpatia, pacto com o djabo, feitiçaria ou qualquer tipo de coisa ilusória, doentia, demoníaca ou das trevas! Essas são perguntas frequentes de quem não me conhece pessoalmente, então prefiro deixar registrado e declarado que EU SOU e estou completamente comprometida com a LUZ. Relaxem aí. 🙂
Estamos falando aqui de utilizar uma natural capacidade inata ao ser humano.
Nasceu com você, é teu, é impossível devolver, é impossível desligar, é impossível se desfazer disso, portanto, use com sabedoria!

SOBRE ESSA “BOBAGEM” DE “PODER DA MENTE”

Quando nos deparamos com métodos e ferramentas que utilizam o “poder da mente” para proporcionar resultados, se ainda não despertamos a nossa consciência da ilusão materialista, naturalmente, a primeira questão que surge em nossas cabeças é: “será que isso funciona mesmo”? Descobrir que todos temos PODER MENTAL, parece bom demais ou assustador demais para ser verdade. Mas sim, é verdade!


A negação do poder mental, evidentemente, é reflexo das crenças limitantes que moldam a consciência coletiva da nossa civilização. Tais crenças limitantes estão apoiadas sobre a ignorância (no sentido de ignorar e/ou desconhecer) a respeito dos fatos e experiências científicas que provam e demonstram a existência e veracidade desse poder inato ao ser humano, além de estarem também apoiadas no monopólio/domínio do poder mundial, que subjuga principalmente quem desconhece a realidade última do Universo.

Papo reto, trocando em miúdos: quem está no topo da pirâmide do poder – no topo do mundo, está lá justamente porque compreende e utiliza do poder mental para conseguir e conquistar tudo aquilo que deseja (através desse poder, podemos obter todos os demais recursos necessários para atingir objetivos). A lista de desejos da maioria de muitos poderosos inclui manipular/usar/explorar, o que ocorre principal e especialmente com quem ignora a importância de muitos “conhecimentos ocultos” – que desde a popularização da internet, deixaram de ser ocultos e estão disponíveis para quem deseja tomar posse do próprio poder pessoal. O poder está íntima e fortemente relacionado com DINHEIRO. Uma pessoa sábia e poderosa pode ser facilmente manipulada, usada e explorada??? É evidente que NÃO, meus caros. Portanto, eis o motivo do nosso sistema/civilização ser baseado em crenças limitantes e ignorantes. 

Talvez você fique um pouco surpreso ou até mesmo perplexo ao saber que a internet, o celular, o rádio, a televisão e etc, funcionam exatamente por causa dessas mesmas propriedades físicas que parecem “magia”. “Não é feitiçaria, é tecnologia”. Se esse poder do qual estamos falando não existisse, nada disso funcionaria.

Saiba mais em: Mecânica Quântica: o que eu tenho a ver com isso? (post em desenvolvimento)


EM QUE CONSISTE O “PODER DA MENTE”?
REALMENTE FUNCIONA?

A base teórica/científica do poder da nossa mente pode ser compreendida através da mecânica quântica, pois este “poder” está baseado em leis físicas, cósmicas, universais. Mas também podemos encontrar em fontes religiosas muitas citações sobre isso, como por exemplo: “E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis”. (Mateus 21:22)

Talvez você já tenha lido relatos sobre o real motivo da vinda de Jesus Cristo: trazer conhecimento, explicar, ensinar e demonstrar para os seres humanos o quanto somos poderosos: “Vós sois DEUSES”! Afinal de contas: CONHECIMENTO está para PODER, assim como PODER está para DINHEIRO. Justamente por isso que ele foi assassinado, da mesma forma que acontece hoje em dia quando alguém mexe no status e no bolso dos poderosos.

Ao estudar mecânica quântica e citações bíblicas, você poderá inclusive perceber que em essência, trata-se da mesma informação, apenas colocada de formas diferentes, com palavras e didáticas diferentes, adequadas para a época/momento e ao grau de consciência dos seres humanos.

Ciência (honesta) e espiritualidade (quando não corrompida por religiões) são faces da mesma moeda! 🙂

Sejamos Crísticos…
A mensagem é clara: TUDO o que PEDIREM CRENDO que receberam, receberão!
Foca nas palavrinhas mágicas… TUDO, PEDIREM e CRENDO!
“TUDO”: tudo é tudo, não apenas uma parte! Portanto, tome muito cuidado com o que você pede. Percebeu os tempos dos verbos “receberam” e “receberão”? Tudo que você pediu (passado) crendo, você receberá (futuro). Existem outros fatores envolvidos, mas em suma, é exatamente assim que acontece.
“PEDIREM”: se você quer, para receber, precisa pedir! Esse é um detalhe bastante importante, pois um pedido nem sempre é verbalizado, assim como uma oração, os pedidos são pensamentos, sentimentos, palavras ditas, palavras escritas, palavras cantadas… Nós somos pedidos ambulantes, estamos sempre pedindo, pois todas essas coisas são captadas/recebidas como “pedidos”.
“CRENDO”: é assim que o poder da mente funciona, com base em nossas CRENÇAS! Nossos pedidos estão debaixo das nossas crenças. Se você faz um pedido crendo (de forma consciente ou inconsciente) que nada acontecerá, então, adivinha qual será o resultado? Óbvio. Nada acontecerá! Pois no fim das contas, o pedido é que nada aconteça…

Exemplo:
“Oh Deus, oh céu, oh vida, eu quero tanto ganhar na mega sena, mas lá no fundo, duvido que eu vá ganhar pois são muitas pessoas jogando e eu nunca ganhei nada, tudo é tão mais difícil pra mim, não tenho sorte alguma pra nada…”. Plim, desejo concedido. Sem dinheiro e ainda um tremendo azarado.

Quer outro exemplo? Uma pessoa pensando com seus botões:
“Ain, eu quero tanto encontrar alguém especial! Mas… Eu tenho o dedo podre, só me aparece trastes, gente que não presta, uma pior que a outra!!!”. Plim, desejo concedido. Adivinha só que tipo de gente vai aparecer na vida de uma pessoa que “pede” esse tipo de coisa?

A palavra “pedido” é apenas uma metáfora, uma forma de dizer, um jeito de simbolizar e rotular a dinâmica que acontece. Na prática:
PENSAR É PEDIR!
SENTIR É PEDIR!
FALAR É PEDIR!

Quando nossos pedidos estão de acordo com as nossas crenças conscientes e inconscientes, nos tornamos seres extremamente poderosos, pois TUDO se move para atender aos nossos pedidos. Um pedido feito em harmonia por pensamento e sentimento, reafirmado pela palavra escrita ou falada, é definitivamente uma ORDEM para Deus/Todo/Universo/Criador.

Existe descrença, porque existe ignorância sobre como isso tudo funciona, portanto, a questão aqui não é “SE FUNCIONA” e sim “COMO FUNCIONA”.
A resposta para a pergunta é SIM, com a mais absoluta certeza o poder da mente existe, é real e funciona! Qualquer pessoa que fizer suas próprias experiências da forma correta, irá obter provas disso… Os resultados aparecem. Não há como não funcionar, simplesmente porque é assim que a mente trabalha, é assim que o Universo funciona. Mesmo que você continue na descrença sobre o que estou lhe relatando, a tua mente continuará agindo de forma poderosa, criando a tua própria realidade e a realidade coletiva. Por isso o empenho de tantas pessoas em expandir a consciência da humanidade, pois o tempo inteiro estamos criando a realidade na qual todos nós estamos inseridos.

Tudo que foi dito acima, fica muito mais claro, simples e óbvio quando você analisa a coisa toda cientificamente. Pode acreditar! 😉
Por isso eu recomendo fortemente que você leia: Mecânica Quântica: o que eu tenho a ver com isso? (post em desenvolvimento)
E então, a questão deixa de ser de crença ou de “ter uma fé inabalável” e passa a ser questão de saber ou não saber, compreender ou não compreender, aceitar ou negar a realidade como ela é de fato!

Quando sabemos, compreendemos e aceitamos, estamos prontos para a próxima fase: dominar este poder (RE)PROGRAMANDO a nossa mente, para obter os resultados que nós queremos. Eu me encontro nesta fase e quero compartilhar com você o que eu tenho feito para tomar posse do meu próprio poder pessoal. 🙂


— PROGRAMAÇÃO MENTAL —
MENTE: COMO USAR?

Tudo, absolutamente tudo que existe no Universo – inclusive os seres humanos, é constituído por energia. Isso é um fato científico comprovado por inúmeros estudos e experimentos.
O que parece sólido, na verdade também é apenas energia vibrando numa frequência que lhe confere uma aparência “material“. Inclusive tudo aquilo que parece ser invisível ou abstrato aos nossos sentidos físicos, também é constituído de energia, vibrando em alguma determinada frequência. Aqui estamos falando sobre indiscutíveis princípios da física moderna, ok?! Inclusive existe uma citação muito famosa que foi popularmente atribuída ao genial Albert Einstein:

Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física. (Albert Einstein)

Se foi realmente ele quem disse isso ou não, pouco importa aqui para nós. O que importa é sabermos que… Uma vez que tudo (tudo é tudo), é feito de energia, não poderia ser diferente com os nossos pensamentos e sentimentos. Pode parecer caótico as vezes, mas o Universo é extrema e perfeitamente organizado! Existem níveis de organização de toda a energia que o compõe. Esses níveis de organização podem ser compreendidos por nós através do estudo de algumas Leis Físicas Universais, sendo uma delas, o eletromagnetismo.

Mas o que isso tem a ver com a nossa mente e com a programação mental? Tudo! Tenha paciência e me acompanhe o raciocínio que vamos chegar lá…

A ciência também já conseguiu comprovar que a energia jamais desaparece, apenas se transforma em outras frequências/formas de energia. Todos estamos o tempo inteiro nos transformando e a vida nada mais é do que uma experiência durante a qual a nossa Consciência vai se transformando enquanto ganha complexidade (desta forma o nosso espírito evolui). Assim como a morte, nada mais é do que mais um estágio dessa constante transformação espiritual. Quando reencarnamos, nossos corpos físico, mental e emocional são novamente como uma folha em branco, novinha em folha!

Essas camadas ou corpos, são apenas alguns dos níveis de organização da energia que compõe um ser humano encarnado e em evolução. Todos os nossos corpos estão interconectados e influenciam uns aos outros! Da mesma maneira, sob uma visão mais macro do Universo, todos nós estamos conectados e influenciamos uns aos outros. Todos estamos conectados, pois em última instância fazemos parte do mesmo Todo e não existe “lá fora”, assim como o “aqui dentro” é também uma metáfora. Somos todos uma “coisa” só.

Uma das Leis Universais mais importantes para nós é o Livre Arbítrio que, segundo a minha compreensão, trabalha de mãos dadas com o eletromagnetismo. Temos liberdade para escolher uma ação e através dela, criamos ou atraímos uma reação. Então, em última instância, não existe sorte ou azar, existem infinitas possibilidades e nós escolhemos, o tempo inteiro. Mas nem sempre isso acontece de forma deliberadamente consciente.

Não fazer uma escolha, também é uma escolha!

Vamos refletir sobre o nosso corpo físico. Já pensou como seria complicado termos que nos preocupar o tempo inteiro com todo o sistema operacional do nosso corpo? Já pensou ter que ficar monitorando o coração ou os pulmões ou o cérebro o tempo inteiro para evitar que eles parem de funcionar? O nosso sistema operacional é inteligente o suficiente para saber o que fazer, quando fazer e como fazer, mesmo enquanto estamos distraídos ou dormindo. Ele sabe como funcionar. Sabe como se proteger e se curar. Sabe se comunicar conosco através dos nossos sentidos e isso tudo acontece sem que nós precisemos fazer nada – sem darmos nenhum comando… Imagine como deve ser altamente complexo esse sistema! Como eu disse, parece caótico, mas é perfeitamente organizado. Tudo o que precisamos fazer é ficarmos atentos para a comunicação, aos sinais que o nosso corpo emite nos lembrando que precisamos, por exemplo, nos hidratar e nos alimentar, pois o corpo precisa de “combustível” ou seja, precisa de energia! Quanto melhor a qualidade da energia que colocamos em nosso corpo físico, melhor é o seu desempenho. Se lhe dermos pouco ou excesso de combustível, ou ainda um combustível contaminado ou de má qualidade, é inevitável que isso cause problemas.

O mesmo ocorre com o nosso corpo mental. Ele também tem um sistema operacional que funciona de forma independente e altamente inteligente. Já pensou que terrível seria se nós tivéssemos que administrar, todos os nossos pensamentos, conhecimentos e memórias? Seria complicadíssimo organizar isso tudo, já que um ser humano tem em média 70.000 (setenta mil) pensamentos. Por dia!!!

Para que sejamos capazes de administrar a nossa mente sem enlouquecer, existe um mecanismo natural de organização e controle. De acordo com  a Psicanálise, nossa mente está dividida em: consciente, préconsciente e inconsciente. É importante termos consciência de que essa divisão NÃO É geográfica/física. Esta classificação é um método didático de compreensão, pois são na verdade níveis ou camadas de organização de conteúdo, ok? Continuando… 🙂

Nossa mente consciente, do “aqui e agora“, essa parte da mente que estamos usando para ler e analisar o que está sendo lido, é apenas uma pequena parte do nosso corpo mental. Podemos comparar a nossa mente, também didaticamente, com uma pirâmide, onde a pontinha da pirâmide representa a mente consciente, o meio representa o préconsciente e a base e maior parte da pirâmide representa o inconsciente, também chamado de subconsciente. Outra analogia bem legal para que possamos compreender isso, é a do iceberg. A ponta do iceberg, a parte visível sobre a superfície da água é a mente consciente, sendo que todo o resto que está “oculto” debaixo da água, representa o nosso subconsciente.

Como eu já expliquei, não existem de fato divisões físicas, paredes ou barreiras físicas. Essas partes todas estão na verdade interconectadas e se interpenetram. Mais uma vez, parece caótico, não parece? Mas é absolutamente perfeito! E existem razões para que funcione assim… Um dos motivos, talvez o principal, é aquele que já conversamos: “organização e controle do material mental”, simplesmente porque nós necessitamos de ter um “lugar” onde guardar o conteúdo mental (que no momento não está sendo utilizado) ou ficaríamos seriamente sobrecarregados e mentalmente exaustos.

Outra analogia muito interessante e didática é a da xícara de chá. A nossa mente consciente é como uma xícara de chá que está constantemente sendo servida e transbordando. O chá que permanece dentro da xícara de chá é aquele que está na mente consciente, e o chá que transborda, vai para o nosso subconsciente. Ou seja, enquanto determinada informação estiver sendo servida, significa que ela continua sendo útil para o “aqui e agora” e permanece no consciente. Quando determinada informação para de ser servida, ela dá lugar para outras informações que serão mais úteis no momento. Sistema inteligente, não é?! A principal diferença entre o consciente e o subconsciente (subconsciente = préconsciente e inconsciente) é o tamanho de armazenamento de conteúdo. O “espaço” consciente é limitado assim como uma xícara de chá, enquanto que o subconsciente é ilimitado, pois é infinitamente automaticamente expansivo… Então não importa a quantidade de chá que já foi derramada dessa xícara, quanto mais chá é derramado, mais o subconsciente se expande para comportar mais e mais e mais chá, sem nunca perder sequer uma gota. Somos absolutamente incríveis, não somos?!

Você já deve ter percebido que eu sou “aloka” das analogias, eu adoro comparações didáticas e histórias que nos ajudam a compreender informações que ficaram durante milianos ocultas, nas mãos de uns poucos. Agora é a nossa hora! De conhecermos a nós mesmos e sabermos do que somos capazes e como podemos conquistar aquilo que desejamos. Um desses conhecimentos é a reencarnação, que era de conhecimento comum dos antigos, até ser ocultada. Você sabia que constava claramente a reencarnação inclusive na bíblia? A bíblia em essência traz muitos conhecimentos e ensinamentos divinos, mas já foi alterada, editada e reeditada tantas e tantas vezes para beneficiar quem lucra com a manipulação dos cordeiros, que devemos tomar muito cuidado ao tomar toda a bíblia como verdade absoluta, já que tem o dedinho do homem nela no mínimo dez dedos. Você sabe do que os homens são capazes pelo poder, não sabe?! Inclusive muitas das histórias que constam lá atualmente já foram comprovadamente descartadas cientificamente como, ilógicas, improváveis e impossíveis. Entretanto, outras muitas citações batem com experimentos da ciência moderna honesta. Ainda existem algumas citações que podem ser interpretadas sob o contexto da reencarnação e também existem doutrinas baseadas nesta realidade. Continuando… 😉

Mas essa xícara sempre esteve cheia e transbordando? Ou quando nascemos a xícara está vazia? Estudos mais recentes, realizados com a utilização de equipamentos modernos, já estão conseguindo monitorar bebês ainda na barriga de suas mamães e segundo esses estudos, já existe atividade cerebral ligada ao processamento de pensamentos e emoções, mesmo antes do nascimento. Portanto, a “xícara”, isto é, a mente consciente, começa a “ser servida” ainda na gestação!

Agora precisamos trocar de exemplo para ficar mais claro! O nosso corpo mental, assim como um sistema de computador, precisa ser programado. Essa programação é feita de que forma? Incluindo-se “linhas de código” com novas variáveis, novos métodos, novas bibliotecas, novos drivers… Relaxa que você não precisa ser desenvolvedor de sistemas de computador pra entender o que eu vou explicar, te garanto que é simples! Acontece que nós já nascemos com uma programação básica, uma espécie de sistema operacional (semelhante ao Windows do computador ou ao IOS/Android do celular, isto é, você se lembra que não precisou instalar o sistema operacional quando comprou o computador ou celular, pois já veio para você com ele instalado?).

Esse sistema operacional equivale a nossa CONSCIÊNCIA, que basicamente é energia e informação. Podemos entendê-la como um conjunto complexo de informações vivas, inteligentes, organizadas e funcionais  que nos permite existir! O nosso “sistema operacional” que a partir de agora chamarei de Consciência, permite o nosso desenvolvimento como seres humanos e durante o nosso desenvolvimento, temos acesso/permissão para ir “instalando novos programas“, “alterando configurações“, “personalizando a aparência“, “adicionando usuários ou contatos” e muitas outras atividades interessantes. Assim vamos nos programando para viver a vida em suas muitas fases. 🙂

Lembra que falamos sobre a mente consciente, aquela do “aqui e agora”, que está sendo usada para ler e analisar o que está sendo lido? Ela não faz isso sozinha. O consciente trabalha em conjunto com o subconsciente, pois o iceberg é um só, a pirâmide é uma só, o chá que está sendo servido e transbordado está sendo armazenado em um único compartimento de armazenamento infinito… O nosso corpo mental é “um” e trabalha utilizando todo o seu sistema, todas as variáveis e ferramentas que possui.

Quem somos, o que fazemos, como fazemos, o que nos acontece e como lidamos com o que nos acontece, ou seja, toda a nossa vida está intimamente relacionada com a nossa programação, isto é, com o nosso padrão ou configuração. Nós somos reflexo do nosso paradigma consciencial. Somos uma manifestação da nossa própria Consciência! Nossa Consciência é quem somos, é a soma de todos os nossos corpos e toda a energia e informação que existe em cada um deles.

A Consciência é o próprio “computador” e é a razão dele existir. Ao reencarnarmos como seres humanos, somos literalmente reiniciados e temos nossa mente consciente formatada, nesse processo de morte e renascimento, nossa xícara fica vazia, muito embora, a nossa Consciência esteja repleta de conteúdo. Lembra-se? Energia nunca desaparece. Quando o corpo físico biológico morre e se transforma sob a terra ou pelo fogo (cinzas), todos os outros corpos continuam existindo, a nossa Consciência continua em evolução através das transformações.

Volta um pouco para o aqui e agora. Pensa comigo… Busque na memória, durante a tua vida, quais foram os momentos em que você mais aprendeu? Quando não estava acontecendo nada, ou quando as coisas estavam em movimento, mudando e se transformando? Quando você estava vivendo uma experiência inédita, conhecendo uma pessoa nova e especial, aprendendo um ofício, no primeiro dia naquele emprego que você tanto quis, ou quando estava na cozinha preparando uma receita exótica para impressionar alguém… Entende? É assim que o Universo funciona. Sobre a vida e a mente, não há como ser diferente. Este é um padrão universal, crescemos e evoluímos através da expansão causada pelos desafios e transformações. Morremos e renascemos a cada instante, a cada aprendizado, a cada experiência, Vida e Morte, duas faces da mesma moeda. Continuando…

Junto com o nosso corpo físico, nasce uma mente consciente nova, uma xícara vazia, que passa a ser preenchida e naturalmente, a transbordar. Qual é o tamanho da xícara? Depende do grau de Consciência de cada um. E assim como a mente subconsciente pode ser expandida, o mesmo acontece com a mente consciente! Podemos não apenas expandir, como também escolher o que será servido. Nós permitimos e determinamos o que irá transbordar para o nosso subconsciente e passará a ser parte de nossa Consciência.

Pode ficar parecendo que a mente consciente é excessivamente limitada ou que lhe falta poder. Mas tamanho não é documento, meu amor! A nossa mente é uma ferramenta extremamente poderosa, se soubermos como utilizar… Porque “não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz“! Podemos adquirir a habilidade de manipular nossos registros subconscientes e por consequência manipular a forma como o nosso “sistema operacional” trabalha quando está no modo automático e/ou como conduz/induz a mente consciente, uma vez que a maior parte das nossas ações e reações são baseadas nesta configuração subconsciente, ou seja, em nossa Consciência.

O nosso sistema operacional e a nossa configuração estão registrados e armazenados no subconsciente, sendo que o subconsciente representa dois terços, ou seja, a maior parte da nossa mente.  Você acredita mesmo que ficarmos lidando apenas com a mente consciente pode proporcionar resultados satisfatórios e de longo prazo? Se você está programado para enxergar apenas a cor cinza, faz alguma diferença o céu ser da cor azul? Com isso quero dizer que o mundo externo é reflexo do mundo interno, muito, muito mais do que podemos sequer imaginar! Mas e se através da nossa mente consciente, acessarmos o subconsciente, mais precisamente onde está localizado o registro (código) em questão e reprogramarmos para que outras cores sejam vistas e não apenas o cinza? Essa é uma atitude consciente, determinada pela mente consciente que irá impactar toda a Consciência!

Existem infinitas portas. O Destino tem um molho com metade das chaves. A outra metade das chaves está nas mãos do Livre Arbítrio. 


COMO FUNCIONA A PROGRAMAÇÃO MENTAL?

Vou te contar uma história baseada em fatos reais verídica. Em outubro de 2016 viajei para visitar minha família em Sinop/MT. Chegando lá, para a minha surpresa, percebi que o meu sobrinho coitado de TRÊS ANOS de idade, estava com uma “música chiclete” na cabeça. Não uma música qualquer… Pior, muito pior… Um jingle político! Isso, pasmem, depois de passados mais de vinte dias das eleições na cidade. Pois é, quem nunca? Você pode estar se perguntando “como foi que essa desgraça aconteceu com a pobre criancinha?” Explico: de tanto ouvir comerciais na televisão e carros de som passando na rua, ele decorou a música todinha, inclusive o slogan e o número do candidato!!! E quando estava distraído brincando, começava a cantar repetidamente, a família inteira achando muito engraçado. De fato, muito engraçado e também, um exemplo bastante claro do que o marketing é capaz de fazer com a nossa mente, mesmo que você tenha três anos e ainda use fraldas.

Outra situação curiosa e interessante foi o momento em que o meu outro sobrinho de apenas dois aninhos e que mal sabia falar, mexendo na minha mala, pegou um frasco de perfume, olhou pra mim e falou em seu idioma bebenês: “pefume da Zequiti”. (!!!) Só de olhar o logotipo no frasco, ele já sabia que aquilo era perfume e que era da marca Jequiti! Por que isso aconteceu? Sabe aquela fração de segundo durante o qual surge na tela do televisor ***JEQUITI*** enquanto você inocentemente assiste ao SBT? Parece tosco, né? Parece bobo, né? Mas não, NÃO É. Se você assiste ao canal do senhor Abravanel, muito provavelmente quando você pensar em marcas brasileiras de perfumes e cosméticos, você vai se lembrar também da Jequiti. Aquela fração de segundos é o suficiente para gravar o símbolo (o subconsciente compreende símbolos perfeitamente bem, os nossos registros são todos simbólicos), criando um registro e uma associação mental. Nota “papo de menininha”: Se não conhece, talvez você sinta vontade de experimentar, e alguns perfumes da marca são realmente muito bons, viu? Eu ganhei o perfume da Eliana e adoro, é delicioso! 🙂

Em desenvolvimento…


(RE)PROGRAMAÇÃO MENTAL

EM DESENVOLVIMENTO (volto logo, prometo!)

©2017 Cristiani de Vasconcelos
www.terapeuticamente.com.br
Agradeço por incluir o link do website quando compartilhar esta mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *