Biokinesis | Hipnose & Áudios Subliminares

34 - BIOKINESIS

“Pode ser utilizada para alteração de atributos físicos, tais como mudar a cor dos olhos, a textura dos cabelos ou o tom de pele, até para promover emagrecimento, redução ou aumento dos seios, aumento da massa muscular, aumento ou redução de pênis, correção de imperfeições em geral, etc.

A partir do mesmo princípio, você pode potencializar capacidades psíquicas/mentais (Psicokinese), tais como melhora na memória, aumento da criatividade, melhora da auto estima, eliminação de bloqueios ou limitações, como por exemplo eliminar medos, traumas, promover mudança de comportamento, tais como parar de fumar, adquirir o hábito de praticar exercícios, melhorar o desempenho profissional ou sexual, etc etc etc. Infinitas possibilidades, você pode utilizar de acordo com a necessidade.”

— INTRODUÇÃO —

Não faz muito tempo… Ainda “ontem” existia dúvida se realmente os negros e as mulheres possuíam uma alma, assim como os homens brancos. Ainda “ontem” milhares de mulheres foram queimadas na fogueira acusadas de “bruxaria” ou “heresia” contra uma igreja que em nome de Deus (segundo eles) torturou e matou. Não faz muito que a mulher era considerada com um mero objeto. Ainda “ontem” vivíamos na idade das trevas, no que se refere a ciência e consciência. A nossa memória é curta, mas não faz muito tempo, a realidade do mundo era outra bem diferente, bem menos flexível. Falar sobre conhecimentos que contrariavam a igreja ou a sociedade em geral, era o mesmo que pedir para morrer de forma dolorosa e violenta… Tudo “em  nome de Deus” e para o “bem da moral e dos bons costumes”. Assim disseram.

O paradigma vigente era o materialista, reducionista e mecanicista (ainda é, mas isso está mudando). Mesmo com todas as evidências, mesmo com todas as experiências demonstrando que o mundo não é do jeito que pensavam, os “cientistas” sob o medo de serem considerados “pseudo cientistas” ou “místicos” ignoraram por quase dois séculos tudo que a Física Quântica provou! Quer dizer… Quase tudo. Aceitaram apenas os conhecimentos que puderam ser utilizados para criação de equipamentos comercializáveis. O resto, foi demonizado.

Os conhecimentos que poderiam ajudar todo um povo a ter uma vida digna, chamados de conhecimentos metafísicos, naturais, holísticos, esotéricos, místicos, etc, são antigos, mas por causa de como a nossa sociedade funcionava, tudo isso foi OCULTADO (ocultismo) para que apenas os “iniciados” pudessem ter acesso ao poder (conhecimento é poder). Ocultismo virou “coisa do djabo” na boca do povo ignorante, sendo que nunca passou de conhecimento sobre como realmente o mundo é e sobre o poder que existe dentro de cada um de nós.

Em meados de 2012 entramos literalmente numa Nova Era (alguns chamam de Nova Era de Ouro ou Era de Aquário: o planeta Terra vem sendo banhado por uma nova frequência energética), sendo que a Terra já vinha sendo preparada para esta transição por muitos e muitos anos. Essa mudança começou há dois mil anos, com a vinda de Jesus Cristo. Depois continuaram nascendo “pessoas especiais”, seres Iluminados. Tal como Jesus, TODOS FORAM ASSASSINADOS! Mesmo assim, continuaram vindo pessoas que pensam e sentem diferente, pois possuem uma outra frequência energética, um outro grau de consciência… Vieram os Índigos, depois os Cristais e é inegável que as crianças de hoje são completamente diferentes das crianças de 30, 40 ou 50 anos atrás. Isso já está acontecendo e vai se intensificar nos próximos anos. A evolução não para, nunca!

Nos últimos anos, muitas e muitas pessoas estão despertando suas consciências para estes conhecimentos todos já citados. Apesar de vários e vários livros explicarem a mecânica e os fundamentos da Biokinesis, é extremamente difícil encontrar fonte de pesquisa confiável sobre este assunto, sob este nome. Até mesmo porque este é apenas um “nome novo” dado para algo muito antigo. A dificuldade de encontrar uma fonte de pesquisa confiável e mais completa, se tornou o incentivo necessário para que eu realizasse uma pesquisa e reunisse aqui todo o conhecimento relevante (na minha opinião) sobre o assunto. Espero que lhe seja útil!

— BIOKINESIS —

Acredito que você já tenha ouvido falar em “efeito placebo”, certo? Situação na qual uma pessoa, acreditando estar sob efeito de medicação, apresenta melhora significativa no quadro em que se encontra (alguma doença qualquer), pois sua mente acredita com a mais absoluta certeza que está recebendo tratamento medicamentoso. Desta forma, o subconsciente faz com que o organismo responda ao medicamento placebo, da mesma maneira que o organismo reagiria ao medicamento propriamente dito.

Biokinesis (também chamada de Vitakinesis) utiliza o mesmo princípio. Trata-se do uso da energia cinética para controlar ou reorganizar genes e estruturas corporais. É um método de utilização do poder mental para criação da própria realidade, a co-criação. É tão “novo” quanto o próprio Universo, sempre foi utilizado pelos antigos e atualmente tem ganhado um número cada vez maior de adeptos. Segundo estudos, experimentos e relatos, pode ser utilizada para promover melhora ou recuperação da saúde e até mesmo para a cura de doenças. (Ver nota nº 1)

Pode ser utilizada para alteração de atributos físicos, tais como mudar a cor dos olhos, a textura dos cabelos ou o tom de pele, até para promover emagrecimento, redução ou aumento dos seios, aumento da massa muscular, aumento ou redução de pênis, correção de imperfeições em geral, etc.

A partir do mesmo princípio, você pode potencializar capacidades psíquicas/mentais (Psicokinese), tais como melhora na memória, aumento da criatividade, melhora da auto estima, eliminação de bloqueios ou limitações, como por exemplo eliminar medos, traumas, promover mudança de comportamento, tais como parar de fumar, adquirir o hábito de praticar exercícios, melhorar o desempenho profissional ou sexual, etc etc etc. Infinitas possibilidades, você pode utilizar de acordo com a necessidade.

“A Biokinesis usa através da força do pensamento energia cinética, que move e materializa partículas de matéria viva para algo que quer alterar em seu corpo, por exemplo cor dos olhos.” (All Know)

— PROVAS CIENTÍFICAS? —

Todos os dias a ciência faz novas descobertas. Algumas dessas descobertas acabam por contradizer a própria ciência do dia anterior, ou aceitar coisas que antes não podiam ser comprovadas cientificamente. Tais “coisas” sempre existiram, percebe? Era a ciência (tida por muitos como verdade absoluta) que ainda era incapaz de comprovar determinados fatos.

Vivemos num mundo materialista e nossa visão costuma ser bastante limitada por crenças impostas por aqueles que lucram com a nossa ignorância. Duvida disso? Assista o documentário “Máquinas da Felicidade e A Engenharia do Consentimento” e veja como o poder da mente subconsciente já é utilizado e muito, por governantes, grandes empresas, poderosos em geral… Para nos manipular e lucrar com a nossa ignorância a respeito de nosso próprio poder interior.

Então, obviamente que sem interesse nessas descobertas, não existe investimento para pesquisas… É claro que não há sequer interesse em que se prove que, apenas utilizando o poder da mente, podemos fazer verdadeiros “milagres” e criar a nossa própria realidade… Pois se comprovado, como ficaria a indústria farmacêutica ou a indústria cosmética (as que mais lucram no mundo todo) e demais gigantes do poder que ganham rios de dinheiro com a doença e a baixa auto estima? Percebe onde eu quero chegar? Espero que sim, pois não é o objetivo explicar detalhes sobre isso aqui e agora. Continuemos…

O DNA humano ainda é um mistério, até mesmo para a ciência que afirma que apenas cerca de 10% do DNA tem utilidade e que os 90% restantes, são considerados “lixo genético”. Olha o tamanho do absurdo!!! O fato de não compreenderem 90% do nosso DNA não prova que trata-se de lixo, só demonstra que a CIÊNCIA NÃO É CAPAZ DE COMPROVAR TUDO. Vamos despertar a nossa consciência? Vamos aceitar que dói menos a dita ciência não é a dona da verdade?

A ciência muito avançou nas últimas décadas, e somos muito gratos pelos benefícios proporcionados por ela, mas não avançou o suficiente para abranger o que não pode ser mensurado com nossos limitadíssimos cinco sentidos. Atualmente, não há comprovações científicas em relação a Biokinesis. Mas, a Mecânica Quântica vem caminhando a passos largos nesta direção! Tenhamos paciência, pois tudo aquilo que envolve modificação do Status Quo (estado atual) sempre encontra grandes e violentos obstáculos pelo percurso. Portanto, teremos que aguardar um pouco mais pelas super valorizadas comprovações científicas, mas é só uma questão de tempo. “E os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música.” (Friedrich Nietzsche)

É o subconsciente quem cria a nossa realidade com base nas experiências que vivenciamos neste plano tridimensional, utilizando nossos limitados cinco sentidos. E a esta percepção limitada, chamamos de “realidade”. A Física Quântica comprova que nada é de fato sólido neste mundo, tudo é composto por átomos (energia) que vibram em frequências distintas, dando-nos a mera sensação/impressão de matéria, em suas mais variadas formas, cores, aromas e sabores…

Acredito que num futuro próximo, tudo isso será de conhecimento e domínio público e tão comum como utilizar um smartphone. Lembrando que há 40 ou 30 anos, a simples idéia de falar com uma pessoa do outro lado do mundo, usado uma caixinha que cabe na palma da mão, sem fio nenhum, tirar e enviar fotografias, mensagens de texto, em tempo real… Era considerada uma ilusão, um grande absurdo. Fica a reflexão! 😉

— FUNCIONA? —

Eu sei. É inevitável lidar com a seguinte dúvida: isso funciona mesmo?!?

Se eu disser que funciona, ainda assim você vai ficar em dúvida. Se eu disser que não funciona, da mesma forma ficará o questionamento no ar “mas será?”.
Eu sugiro que você faça o mesmo que eu fiz: Experimente! Comprove. Veja com seus próprios olhos… Só assim você terá certeza.

Mais uma vez eu deixo bem claro que não estou aqui para tentar te convencer de nada, estou aqui para compartilhar meus conhecimentos e descobertas, esperando de coração que lhe seja útil. Acreditar ou não, é uma escolha unicamente tua! E inclusive este é um fator determinante para a eficiência do processo da Biokinesis.

Muitos adeptos dizem que precisamos acreditar e ter fé para que a Biokinesis funcione. Eu concordo, discordando. Precisamos na verdade estudar e compreender como funciona o Universo e então iremos compreender que não é uma questão de “crenças cegas em milagres” e sim de leis universais constantemente funcionando e que regem a todos nós, desde o Universo Macro até o Universo Micro. A Física Quântica já demonstrou através de experimentos científicos que tudo é energia, uma única onda ou vácuo quântico, que somos energia, informação e consciência. A Mecânica Quântica comprova que tudo aquilo que pensamos e sentimos, se torna real. O desafio então, é alterar o padrão de crenças limitantes, ou nossa “programação mental”, para que tomemos consciência e posse do nosso poder interior.

— COMO PRATICAR —

Se não fosse o mundo no qual estamos inseridos até o último fio da cabelo, bastaria um pensamento para que a nossa realidade fosse alterada instantaneamente de acordo com a nossa vontade. Mas no atual nível de consciência da humanidade, se isso já fosse possível, bastaria um momento de irritação e descontrole para que alguém explodisse o planeta inteiro com uma bomba nuclear! Enquanto nós não atingimos um nível de iluminação necessária para transformarmos água em vinho com apenas um  pensamento, precisamos utilizar de alguns artifícios para forçar o nosso subconsciente a aceitar que somos seres poderosos e donos da nossa própria realidade. (Estou me referindo aqui a conhecimentos base da Mecânica Quântica, sugiro algumas fontes de pesquisa no final deste artigo).

De acordo com minhas pesquisas, não há mistério algum no que se refere a como praticar Biokinesis. As principais e mais conhecidas formas de praticar são a hipnose (no caso, auto hipnose visual por meio de gifs/vídeos, com imagens e mensagens subliminares), o áudio subliminar (uma gravação em áudio, com mensagens subliminares, mascaradas ou não por um fundo musical e/ou sons binaurais), ou as duas coisas ao mesmo tempo, o que aumenta a potência dos efeitos. A Biokinesis age através de mensagens subliminares que são enviadas diretamente para o subconsciente do praticante. São afirmações, sempre positivas e no presente. Existem algumas diretrizes para que as mensagens não sejam filtradas pela mente consciente:

  • Hipnose: a mensagem visual precisa ser vista numa velocidade rápida o suficiente para que a mente consciente não consiga ler/compreender. Desta forma o subconsciente consegue captar a mensagem, sem que ela passe pelo “filtro”. Uma tática também bastante utilizada é focar num ponto qualquer da imagem e deixar que o subconsciente vá captando as mensagens que estão fora de foco. Outra tática é usar uma cor muito sutil nas mensagens, quase que imperceptível pelo consciente. Lembrando que você deve e precisa ver, mas não pode, não precisa, não deve compreender.
  • Áudio Subliminar: da mesma maneira que a mensagem visual, as mensagens auditivas precisam ser ouvidas, mas num volume tão baixo que torna o que está sendo dito incompreensível para o consciente, assim, sem passar pelo “filtro”, o subconsciente recebe todas as mensagens e as grava. Alguns áudios são duplicados, isto é, no ouvido direito você ouve um tipo de mensagem enquanto que no ouvido esquerdo ouve outro tipo. A maioria dos áudios utilizam sons binaurais ou máscaras (música ambiente, relaxante, calmante), que literalmente mascaram e encobrem as mensagens subliminares.

Cuidados:

  • Como já foi dito, as mensagens são enviadas diretamente para o subconsciente e automaticamente gravadas nele, para sempre. Portanto, é imprescindível que você tome os devidos cuidados na hora de escolher a ferramenta (hipnose ou áudio subliminar). Procure canais confiáveis, dê preferência para as ferramentas que permitam que você saiba exatamente o que está sendo transmitido. No caso da hipnose, pause o vídeo e leia as mensagens antes. No caso do áudio, aumente o volume o  máximo que puder e escute as mensagens antes. Alguns canais fornecem a descrição das mensagens e as instruções de uso, opte pela seriedade e transparência.
  • Algumas pessoas são sensíveis a sons binaurais e existem contra-indicações para o seu uso. Não devem ser ouvidos em volume alto. Alguns sons binaurais podem causar desconforto, dores de cabeça e há relatos de que podem causar até mesmo convulsões em portadores de epilepsia (não tenho certeza desta informação, mas como vi relatos, achei importante mencionar).
  • A Biokinesis exige ou induz a um estado de relaxamento profundo, portanto não deve ser praticada enquanto você estiver em alguma atividade que exija atenção, tais: como dirigindo, manuseando objetos cortantes, operando máquinas de precisão, etc.
  • É preciso tomar cuidado com o desgaste da visão no caso da hipnose. Use o bom senso para não exagerar na dose. Não é normal sentir fortes dores de cabeça, tonturas ou ter constantemente vermelhidão nos olhos. Se notar mal estar em relação a isso, opte pelos áudios.
  • Praticar Biokinesis dormindo potencializa os efeitos, mas é extremamente perigoso dormir com o celular conectado no carregador, pois pode ocorrer um curto circuito. Pesquise no Google e verá inúmeros casos de celulares que literalmente explodiram, causando ferimentos graves. Portanto, não pratique Biokinesis com o celular conectado no carregador e evite possíveis problemas.

Pré-requisitos: 

  • Dedicação e disciplina: você precisará praticar todos os dias por pelo menos uma hora/dia, até obter o resultado final. Se por acaso ocorrer um imprevisto e você não puder praticar naquele dia, tudo bem. Mas evite ao máximo falhar com as práticas. Quanto mais você regularmente praticar, mais rápido os resultados virão.
  • Persistência e determinação: continuar se dedicando de forma disciplinada até obter os resultados desejados, sempre acreditando no processo, com pensamentos positivos, otimismo e sentimento de vitória. Esses são pré-requisitos muito importantes!
  • Paciência e foco: você deve aceitar que você levou aproximadamente nove meses para ser gerado e que não será em três dias que ganhará um par de olhos azuis (só um exemplo). Tudo necessita de um tempo certo e adequado para cada situação. Nunca devemos tirar um bolo do forno antes da hora. Se a lagarta não passar pelo casulo, não vira borboleta.
  • Tranquilidade: você não deve colocar ansiedade no processo, ou sobrecarregar exageradamente fazendo a prática 500 vezes por dia, pois isso provoca o “Efeito Zenão” (Ver nota nº 2). Evite ficar constantemente se olhando no espelho, tirando fotos e comparando, pois isso pode acabar abalando a tua tranquilidade e trazendo, dúvidas, negatividade ou ansiedade. Faça a prática da Biokinesis e aguarde os resultados sem pressa.

Durante as práticas, para bons resultados: 

  • Leve em consideração todos os cuidados e pré-requisitos.
  • Utilize fones de ouvido, na posição correta! (L) no ouvido esquerdo e (R) no ouvido direito.
  • Mantenha corpo e mente calmos e relaxados enquanto pratica a Biokinesis.
  • Exercite imaginação. Enquanto pratica, tente sempre visualizar, imaginar e sentir o objetivo alcançado, como se já fosse real. Ou apenas foque na máscara e relaxe.

Como acelerar o processo?

De acordo com praticantes, para os resultados chegarem logo, você precisa realmente sentir, com tudo que há em você, com emoção, com a sensação de transformação profunda e intensa, acreditar que a transformação já ocorreu e é real. O segredo é a acreditar, ter certeza, ter convicção…
“Bote fé”, daquelas que não duvida ou questiona, mas aquela que realmente é sentida e vivida.

— CONCLUSÃO —

Encontrei inúmeros relatos, fotos e vídeos com supostos resultados positivos para a Biokinesis e até mesmo outras Kinesis. Óbvia e intuitivamente acredito sim que seja verídico, baseando-me nos conceitos da Mecânica Quântica, de que tudo é energia e que nós criamos a nossa realidade, de acordo com o que pensamos e sentimos (o tempo em que os resultados surgem é único para cada indivíduo e obedece o fluxo e tempo do Universo, não o nosso). Em minha opinião de espiritualista, a Biokinesis assim como vários outros métodos de criação/modificação da realidade são conhecimentos do tipo “dádiva divina”, para que nós seres humanos possamos viver mais felizes nossas experiências encarnadas aqui na Terra, utilizando o poder interior para melhor nos adaptar ou alterar conforme necessidade e/ou vontade.

Faço as minhas próprias experiências, pois apenas desta forma é que poderei falar com propriedade sobre o assunto. Particularmente acredito que questão não é “se funciona” e sim, o quanto nós somos capazes de tomar posse do poder que temos, o quanto podemos ser suficientemente disciplinados, pacientes e determinados para obter os resultados desejados!

— OUTROS TIPOS DE KINESIS —

Apenas a título de curiosidade, acho válido mencionar que existem também outros tipos de Kinesis.

Kinesi = Movimento. As kinesis (cineses, cinéticas) são técnicas psíquicas para causar o movimento de qualquer tipo de coisa, inclusive a água, o fogo ou o trovão. Teoricamente, todas as variedades de cineses são uma derivação da telecinese, que por sua vez é uma derivação da psicocinese, que compreende toda e qualquer habilidade paranormal. Com o uso das cineses seria possível controlar qualquer tipo de energia.” (School of Kinesis)

Existem diversas kinesis (cineses, cinéticas, entre outros nomes), que nada mais são do que habilidades que permitem ao praticante controlar o movimento de alguma coisa. Do vento (Aerokinese), da vida (Biokinese), do tempo (Chronokinese), baixas temperaturas (Criokinese), eletricidade (Electrokinese), terra (Geokinese), água (Hidrokinese), luz (Luminokinese), fogo (Pyrokinese), mente (Psicokinese), matéria (Telecinese), etc.


Literatura sugerida: A Biologia da Crença (Bruce Lipton) – livro onde é explicado de forma detalhada, porém muito leve, como funcionam nossas células e o nosso DNA, assim como cita diversas pesquisas, estudos e experimentos que comprovam que a nossa mente é quem determina nossa bioquímica todinha. Pesquise no Google que você o encontrará facilmente em PDF.

Outros livros sugeridos: O Tao da Física (Fritjof Capra), O Universo Autoconsciente (Amit Goswami), A Cura Quântica (Deepak Chopra), A Matriz Divina (Gregg Brden), Mãos de Luz (Barbara Ann Brennan), A Física da Alma (Amit Goswami),  Mentes In-Formadas (Helio Couto), etc.

Leitura sugerida: Reprogramação Mental | Desenvolvimento Pessoal. (post em desenvolvimento)


Notas:

(1) Em respeito ao bom senso, vou abrir aqui um parênteses importante: (Jamais deve-se simplesmente abandonar por conta própria um tratamento médico especializado, mas podemos sim associar outros métodos naturais, com a finalidade de obter resultados mais satisfatórios de recuperação e cura. No caso da Biokinesis, se utilizada de forma adequada, não apresenta efeitos colaterais negativos ou contra indicações. De forma alguma irá atrapalhar o tratamento médico em andamento. E por mais cético e materialista que o médico seja, ele não pode te impedir de acreditar no poder da mente. Ok?) Continuemos falando sobre a Biokinesis.

(2) Efeito Zenão: Quando fixamos a consciência em algo podemos paralisar esse algo. Como basta um pensamento/sentimento para criar algo, se continuamente fizermos isso com um objetivo nós paralisaremos a energia e aquilo não será criado. Toda ansiedade faz isso. Quando não se para de pensar numa coisa nós atrasamos os resultados. Por isso é preciso pensar e soltar. Dai o resultado pode aparecer.

(3) Este é um tema (acredito eu) ainda muito oculto, passado de boca em boca, sem muitos argumentos para defesa, envolto de muito mistério e é extremamente difícil encontrar fontes confiáveis de pesquisa sobre o assunto. Escrevi este artigo com base em várias fontes, das quais filtrei o conteúdo para deixar apenas o que julgo ser mais útil, claro e objetivo. Assim como os demais artigos deste site, estará em constante desenvolvimento.

Fontes: inúmeros sites disponíveis através de pesquisa no Google e grupos de usuários da ferramenta.

©2016 Cristiani de Vasconcelos
www.terapeuticamente.com.br
Agradeço por informar a fonte, incluindo o link deste website quando compartilhar esta mensagem. 🙂

22 opiniões sobre “Biokinesis | Hipnose & Áudios Subliminares

  • Pingback: REPROGRAMAÇÃO MENTAL FUNCIONA – Terapeuticamente

  • 4 de dezembro de 2016 em 01:26
    Permalink

    Artigo muito esclarecedor. Parabens! Sobre os riscos de utilizar o material errado você teria alguma sugestão considerada segura?

    .

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2016 em 17:01
    Permalink

    Melhor definição esclarecida sobre o assunto, em meio à tantas dúvidas que eu tinha sobre a pratica, agora tenho convicção e confiança deq funciona…

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 22:42
    Permalink

    The best fitness tip for building up your arms is to work opposite muscles in opposite sets of each other. The best example would be to work the triceps and then the biceps. Each has the opportunity to rest while the other is being worked. This minimizes your time and maximizes your workout.

    https://www.acheterviagrafr24.com/

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2017 em 02:23
    Permalink

    Amei seu post , achei super útil.. Prático biokinesis há 1 mês , realmente agora estou convicto de que funciona,meu resultado está realmente convincente . ..somos donos do nosso pensamento, devemos sempre exercitar nosso controle sobre nossos comandos corporais seja cor,simetria etc…recomendo que se aprofundem no assunto

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2017 em 10:11
    Permalink

    Estou praticando a biokinesis e estou surpresa com os resultados. Estou me sentindo uma pessoa mais forte, confiante e poderosa. Estou mudando minha maneira de pensar e agir naturalmente. Muito bom! Recomendo!

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2017 em 15:44
    Permalink

    Biokinesis muda o DNA? Danifica? Não vou ter mais o DNA dos meus pais depois da biokinesis? No caso da pros olhos, em algum momento da vida posso ficar cega por conta disso? Muito obrigada pela atenção!

    Resposta
    • 17 de março de 2017 em 12:47
      Permalink

      O DNA não é o centro de todas as coisas, como erroneamente é ensinado pela medicina newtoniana. As células, mesmo retirando seu núcleo, funcionam normalmente por meses e por isso é constatado que não é o DNA o controle do nosso organismo. O ambiente e as cargas elétricas mandadas pelo cérebro podem “mudar O rumo” das nossas células. Assim, para um tipo de DNA pode haver diversos modelos de rna e proteínas a serem sintetizados, como uma televisão em que vc pode mudar a cor, o brilho, etc, mas não mudando a “essência” e sua função. O DNA continua ali, mas sintetizando novas proteínas…

      Fonte: Livro ” A biologia da crença” Lipton

      Resposta
  • 17 de janeiro de 2017 em 15:46
    Permalink

    Ah mais uma dúvida : estou fazendo a um mês, Posso parar se quiser? Terei alguma alteração no meu DNA?

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2017 em 19:26
    Permalink

    Olá! Eu também acredito muito na biokinesis! Eu faço só que através do canal do YouTube Wespop e um monte de gente comenta a eficácia, você conhece o canal? Por que pelo fato de o assunto “Biokinesis” ainda não ser muito conhecido e ser muito mal visto por algumas pessoas que conhecem, você acaba tendo um certo medo de praticar através de um canal do You Tube (ou através de qualquer outro meio) o áudio ou a hipnose e estar sendo enganado! Por que tem alguns canais no YouTube que disponibiliza a prática da biokinesis e tem uns em especiais (Não vou citar nome) que no meu ponto de vista parece que te engana, não promete nada daquilo que fala! Mas parabéns adorei a sua colocação é muito bom ver mais pessoas falando sobre isso e mostrando que isso não tem nada haver com magia negra, coisa do mal ou do diabo como já vi pessoas falando! Parabéns continue escrevendo assim!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2017 em 02:20
    Permalink

    uall fiqueiuito satisfeito com o conteúdo foi bastante exclarecedor.

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 05:45
    Permalink

    Estou extremamente curioso a aprender sobre tudo isso

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2017 em 14:47
    Permalink

    Muito bom! Eu tive uma experiência muito positiva com a Psicokinesi (auto-hipnose) para me recuperar de um rompimento amoroso que me causou muita dor e sofrimento. Lidar com a rejeição foi algo muito difícil, mas seu superei! 🙂 aprovo e recomendo.

    Resposta
  • 3 de março de 2017 em 09:33
    Permalink

    Posso ouvir o áudio e praticar hipinose em seguida ?

    Resposta
  • 8 de março de 2017 em 19:52
    Permalink

    Excelente Artigo!!! Desde já vou ver todo conteúdo do seu site!

    Gratidão e muitas bençãos em sua vida!

    Namastê

    Resposta
  • 19 de março de 2017 em 00:54
    Permalink

    Posso ficar pequeno fazendo isso

    Resposta
  • 12 de abril de 2017 em 16:28
    Permalink

    Eu queria saber mais sobre a biokinesis , eu tenho olhos castanhos e queria que eles ficassem azuis , mas tenho medo de praticar a biokinesis. Você pode me ajudar?

    Resposta
  • 17 de abril de 2017 em 22:02
    Permalink

    Só queria dizer q pode sim , no caso da bio de áudio, fazer outras coisas, trabalhar, etc.

    Resposta
    • 17 de abril de 2017 em 22:08
      Permalink

      Vdd , e no caso do celular só explode se o carregador for d outra marca!

      Resposta
  • 26 de abril de 2017 em 23:58
    Permalink

    Vi em alguns comentários no yotube que a bioknesis é demoníaca é verdade ?? Confesso que fiquei com muito medo e não sei em quem acreditar me respondao o mais rápido por favor

    Resposta
  • 27 de abril de 2017 em 11:57
    Permalink

    Gostei das suas explicações você é sincero

    Resposta
  • 27 de abril de 2017 em 11:59
    Permalink

    Qual saite você me recomendaria que seja confiável para fazer a bioknesis

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *